NOTÍCIAS & ARTIGOS

Recebemos aqui no escritório inúmeras mensagens, seja através de e-mail, facebook ou whatsapp, de antigos ou novos clientes, os quais nos relatam uma situação e por fim indagam: Dra., quais são meus direitos?

Não também incomum, vermos em postagens no facebook, de pessoas relatando seus diversos casos e procurando um advogado para respondê-los gratuitamente.

O que a maioria das pessoas desconhece é que não existe apenas uma resposta idêntica para casos como aquele pelo qual você está passando.

Cada situação, com suas nuances e detalhes devem ser devidamente analisadas pelo profissional, pois no direito uma simples vírgula pode mudar o rumo e a solução daq...

O Tribunal de Justiça do Ceará condenou a construtora MRV Magis Incorporações SPE a pagar o valor de R$ 22.700,00 (vinte e dois mil e setecentos reais) por atraso na entrega do apartamento a clientes, ressarcimento de valores e cobrança indevida de algumas taxas.

Foi proposta a ação de nº 0167609-07.2016.8.06.0001, na qual as partes alegaram  que firmaram contrato de promessa de compra e venda para aquisição de apartamento no dia 05 de fevereiro de 2014 e tiveram prometida como data para entrega o dia 30 de abril de 2015.

Que além do imóvel não ser entregue na data combinada, continuaram a ter que pagar juros de obra, os quais se cessariam com a ent...

Please reload

©2016 por De Camargo & Amaral.