Doutor, quais são meus direitos?



Recebemos aqui no escritório inúmeras mensagens, seja através de e-mail, facebook ou whatsapp, de antigos ou novos clientes, os quais nos relatam uma situação e por fim indagam: Dra., quais são meus direitos?


Não também incomum, vermos em postagens no facebook, de pessoas relatando seus diversos casos e procurando um advogado para respondê-los gratuitamente.


O que a maioria das pessoas desconhece é que não existe apenas uma resposta idêntica para casos como aquele pelo qual você está passando.


Cada situação, com suas nuances e detalhes devem ser devidamente analisadas pelo profissional, pois no direito uma simples vírgula pode mudar o rumo e a solução daquele problema relatado.


Assim, procurar uma resposta simples e rápida pela internet e seus meios de comunicação não é o correto a se fazer.


Isto porque você cliente, correrá o risco de que esta resposta seja incompleta ou até mesmo errada, visto que somente em uma conversa pessoal e com muitas perguntas do advogado, é que se poderá analisar tudo o que é necessário para tomar a melhor decisão para aquela ocasião e assim orientá-lo de modo correto.


Procurar um profissional e pagar pela consulta para saber quais são os seus direitos, garante que você tenha um atendimento especializado, com dedicação e análise dos mais profundos detalhes, resultando em uma orientação muito mais precisa.


Pelo menos esse é o propósito do nosso escritório e acreditamos ser a maneira correta de trabalhar.


Deste modo prezado cliente, quando você tiver um problema, não hesite em agendar uma consulta, pagar por ela e ter a melhor solução possível para você. Caso contrário, muitas vezes economizar um valor simbólico, pode vir a trazer muitas outras complicações no seu futuro, como até mesmo a perda de um direito que você possuía.


Recentes

Arquivo

Siga no Facebook

  • Grey Facebook Icon